Comprinhas!!!

Oii meninas, aqui estou eu denovo para mostrar minhas comprinhas !!! adooooorooo!!!!





Besouro e Viúva Negra. Gente que esmaltes são esses?? Lindos demais! A coleção Color Effect é perfeita!! Todos os esmaltes tem brilhinho ou é neon! Se é lindo só de ver, imaginem nas unhas. Mas eu já testei haha e logo logo mostro pra vcs!! ;)

Os dois da Impala, Boca de Sino da Coleção Anos 70, e o Zaz (não lembro de qual coleção é). O primeiro tem brilho, show! E o Zaz é cremoso e é perfeito, bem meigo. (tambem já testei, depois faço postagem deles tambem).

De uma certa forma me arrependi de ter comprado o Mine Saia -Risqué,  eu já tenho alguns dessa cor, mas achei que esse nao era tãão transparente, mas quando passei na unha, ficou igual aos que eu tenho :(. O França - Colorama comprei enganada pensando que era branco puro, mas é transparente tambem (fica tipo renda) :(



 E o removedor que eu comprei super barato, paguei 2,80 por ele. Gostei dele por que ele remove o esmalte ao mesmo tempo que deixa sua unha macia (como se ele tivesse um óleo) mas... apesar de ser bom como removedor, não achei ele bom pra tirar os excessos dos cantinhos nas cutículas  por que como ele é cremoso, nao fica muito eficiente nessa parte, aí eu ja parto pro acetona mesmo. 



Ah, comprei esses esmaltes em uma promoção, estavam na faixa de 2,99 e 3,50.


Curtiram? Bjuuu . Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!