Compras, eu amo voce!

Oii meninas, depois que criei o blog, eu comecei a ver os esmaltes com outros olhos, rsrsrs...é, porque depois de cada esmalte do dia que eu fazia, descobri que alguns esmaltes fazem parte de coleções, e descobrir que tenho alguns esmaltes de certas coleções. As minhas idas a loja de cosmeticos, supermercados, farmácias agora tem outro sentido kkk.. só pego um esmalte pra completar alguma coleção que ainda falta, hehe.. então, nas minhas comprinhas de hoje, escolhi 4 esmaltes( 2 de coleções que ja tinha, e 2 de coleções novas).
As cores são lindas, já testei,logo logo vou fazer o esmalte do dia com cada um deles.




O Vitral da Viagem Translúcida é o meu primeiro dessa coleção. São 7 esmaltes. Ele é lindo, parece ser bem transparente, mas nao é tanto, passei 3 camadas e ficou show.
Já o Círculo Branco da coleção Forma em Cor, duas camadas já ficam legal. Além dele, tem ainda mais 6, e o Laranja Cone e o Retângulo Verde eu já tenho, e os dois ja fiz esmalte do dia.  O Noite Quente faz parte da coleção que eu mais tenho, só falta 2 pra completar(não vejo a hora!!!), o Rosa Chiclete e o Batida de Coco. Esse é o Dengo da coleção A Cor da Moda, porque esse é o nome que tá na embalagem, mas  também tem outro nome, Coleção Divas. Esmaltes da Impala é o que eu menos tenho, mas já vi umas coleções lindas de viver, e estou louca pra comprar (principalmente da coleção Fun). 

Bom, é isso, estou louca pra fazer logo o esmalte do dia com eles, e completar minhas coleções!!!

Gostaram de saber das coleções? Comentem e sigam o blog, também  não esqueçam de curtir a fun page!!!!

bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!