Esmalte do dia! Absinto (Colorama)

Eu aamo esmaltes, praticamente todos os dias eu troco de cor rsrs. Minha coleção não é tão grande, no total são 60 esmaltes, acho pouco em comparação com outras blogueiras. Não posso ver uma cor diferente que eu to comprando. 
No "Esmalte do dia" vou procurar postar a cor do esmalte que eu estou usando, mas como eu troco praticamente todos os dias, não necessariamente vou postar o que eu estou usando no momento, mas postar o esmalte do dia mas como uma dica pra vocês!


Esse que eu escolhi eu pintei a muito tempo, a cor dele é Absinto da Colorama. A foto ficou linda, e esse lacinho eu aprendi em um vídeo do youtube com uma canetinha mesmo, mas não me recordo qual o canal.


Ele faz parte da Coleção - Colorama Urban


Espero que tenha gostado! Comentem e sigam!

bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!