Fashion me: Site dos looks (Pequena Resenha)

Oi meninas, hoje meu deu uma saudade dos meus looks que eu fazia lá no Fashion me, antigo ByMK.
É um site de criar looks, simplesmente show, vocês nao tem noção no looks que voces podem criar, lá tem tudo, cada brinco, cinto, saia, blusa, sapato, tudo separadinho pra vc colar no seu look, é isso que é show, a variedade de itens!! Enquanto eu estive por lá(Era viciada passava o dia toodo fazendo look), eu fiz varios looks, trouxe alguns pra mostrar pra vocs!!!













Viram a variedade de itens que esse site tem? Os papeis de parde, backgrounds e esses desenhinhos sao todos soltos! Muito legal né, quem quiser dar uma conferida o link é esse http://fashion.me/ lá tem as informações de como criar looks! 
Espero que tenham gostado dessa novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!!