15 dias de Desafio Animal! Vamos fazer?

Oi Meninas, Estava sumida mas morrendo de saudades *.*  Vim trazer pra vcs um desafio super, mega, hiper legal que a minha amiga Yzza Bezerra do Blog Princesa de Lacinho achou no perfil da Eva Super e mostrou pra mim. Eu simplesmente adorei a ideia! E nós estamos convidando vcs aí também! Vão ser 15 dias de desafio, em que iremos pintar nossas unhas cada dia com a estampa ou desenho do animal referente ao dia.


Logo no primeiro dia teremos a oncinha. Confesso, não sei fazer direito, nunca sai bonita kkk, vamo ver no que vai dar!!!

Até a próxima postagem com a temida oncinha :p 

bju bju bju

2 comentários:

  1. Comecei a fazer esse desafio e desisti :(
    Não tenho sorte com essas coisas AHAHAHAH

    Já estou seguindo, me segue lá no BELMANI também?

    www.belmani.blogspot.com/

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Jéssica, eu também sou péssima pra desenhos! kkk... Obrigada pelo seu comentario e por seguir! vou te seguir tambem bjuu

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!!!