Testei e não gostei! Pó Compacto Natura Aquarela

Meninas, eu pensei bem antes de falar desse produto, mas eu queria relatar a minha experiencia com ele que é o Pó da coleção Aquarela da Natura, eu comprei a Cor 40.
Bom, vou deixar claro que é a MINHA OPINIÃO sobre.



Pontos positivos: Ele tem uma embalagem linda, com espelho atras, e tem também uma das coisas maravilhosas que Natura oferece, o refil! Podendo assim continuar com a embalagem original, e comprar somente o refil(que é mais barato)

Pontos negativos: 

1º Ele é um pouco caro, se for levar em conta a quantidade, se não me engano o valor dele tava de 29,90!!! Gente eu juro pra vocês que não uso muito pó compacto, e mesmo assim eu vi o fundo dele em uma semana!!! Quando eu me deparei com aquilo, fiquei me perguntando se valeu a pena. Lembrando que algumas embalagens da Natura mudaram o formato!! Pelo menos quando eu comprei ainda era assim, como na foto.

Se for levar em consideração a qualidade dele, eu prefiro o pó compacto Avon da coleção Color Trend, que é bem mais em conta, tem uma cobertura melhor e vem muito mais!!

Quando eu comprei ele, eu ainda pensei em comprar o da Natura Faces (mais barato), mas imaginei que o da Aquarela seria melhor.

OBS 1: Eu adoro os produtos da Natura, já usei e ainda uso produtos de várias linhas e a maioria tá aprovada, mas esse pó em especial me decepcionou (por não ter uma cobertura legal no MEU ROSTO e o valor ser alto, isso pela quantidade) mas isso não quer dizer que todos da Aquarela são ruins, não! Apenas comigo ESSE não foi bom. Tenho certeza de que muita gente gosta dele.

OBS 2: Não pretendo influenciar ninguém a não comprar!! Um produto pode não ser bom pra mim mas para outra pessoa pode ser bom. 

Resolvi compartilhar isso por que eu adoro ler em outros blog as experiências das blogueiras com produtos que foram bons e outros não.

Bom, É isso meninas! Se já usaram ele e quiser comentar contando que gostou/não gostou  será bem vinda!!

beijos

19 comentários:

  1. Complicado isso, caro e decepcionante, o ideal é você conhecer bem antes ou pesquisar a respeito dos produtos que são melhores pro seu tipo e tom de pele. Um abraço

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nati, que chato, mas acontece, né? Eu, geralmente, uso esse da colortrend mesmo e acho ele super em conta e com ótimo resultado. Beijos querida <3

    http://www.prasemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Ju!!Beijao!!!adorei seu blog!!!

      Excluir
  3. Adorei a resenha crítica flor. Eu não consigo escolher um pó compacto que sirva pra mim. É incrível como nenhum fica exatamente da minha cor. Acredito que esses posts ajudam muito nesse hora.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que gosto desses post!!!!! obrigada Lana, beijao!!

      Excluir
  4. Primeira pessoa que vejo falar mal desse pó!!! E primeira pessoa que vejo falar bem do pó da Avon! Mas gosto é gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk.. pois é Daysisinha!!! Brigada flor!!bjuuu

      Excluir
  5. Eu também uso, mas eu gosto. Eu ganhei ele de uma amiga que errou o tom de pele e ficou bom em mim, e quando terminou comprei novamente, com embalagem e tudo. Mas você está certa em expor sua opinião, um blog não é só para elogios e sim para opiniões sinceras e honestas com os leitores. Curti muito o blog e a resenha. Já quero entrar pro clube e participar dele, e se você desejar, pode vir participar do meu também, será um prazer te receber e ler a sua opinião sobre as minhas postagens. Grande beijo.
    Gisa Marques - Coisas que gosto
    #INSTAGRAM @blogcoisasquegosto
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!Brigada por me entender! um beijao!ja estou te seguindo e curtindo, amei seu cantinho!!!

      Excluir
  6. Eu também tenho e não gosto muito do meu, mas concordo com você ele tem uma embalagem maravilhosas ! Mas como diz o ditado , ''quem ver cara não ver coração:/'' rs '

    Adorei seu blog, beijos ! e seguindo aqui <3

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né?! Obrigada por seguir, vou seguir o seu tambem bejao!!!!

      Excluir
  7. Uso um pó mineral da boticário e ele super dura!
    Mas enfim é uma pena que tenha acabado tão rápido mas se é bom vale a pena né?
    Seguindo o blog flor
    www.normajeane.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que chato, hein!
    Mas é realmente caro e pequenininho, rsrsrs.

    Mas fazer o que, né? Temos que experimentar pra saber, rs.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Yasmim, temos que testar!!bjus amore!!!!

      Excluir
  9. Eu uso o da Avon Colortrend há anos e recomendo demais, ás vezes nem sempre o mais caro significa mais qualidade mesmo. rsrs.
    Adorei o blog e já estou seguindo aqui, beijos!

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. maria carmem13 setembro, 2013

    eu tenho um que comprei e gosto muito. comprei o refil e demorou para acabar..
    eu já tenho dificuldade em comprar para mim ( sou mulata )e ou fica claro demais ou fica escuro demais.. esse que comprei no meu tom ficou perfeito. e gostei da cobertura. eu uso mesmo é uma da sephora que é meu tom, fica mais que perfeito. eu até uso maquiagem nacional mas para mim nunca tem uma que precise colocar só uma única cor. tem que misturar e é um saco.. acho importante as opiniões diferentes. perfeito. muito legal o seu blog e o seu perfil no facebook. abs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!