Favoritos de Junho !

Oi meninas, hoje vou mostrar os produtos que eu mais usei no mês de junho. Usei pouca coisa. Vamos lá?Para os cabelos, usei essa máscara da Elseve, Reparação Total 5 Especial Química e simplesmente amei, ela é muito boa, recuperou todos os sinais do abelo danificado, fiz até resenha sobre ela, vou colocar logo a baixo. O shampoo da Garnier, que me surpreendi com ele, porque eu não gostava da linha, mas esse shampoo é de limpeza profunda, então .ele limpa muito !! E o condicionador da PhytoErvas que é um mimo essa embalagem, ele deixa o cabelo muito macio depois da lavagem! Já as ampolas, ah essas ampolas... Bom, já vi várias meninas dizendo que amaram..mas no meu cabelo, não vi esses milagres todo não, a unica coisa que eu realmente percebi depois que eu passei ela, é que ela deixa o cabelo muito, mas muito cheiroso, tem um cheiro maravilhoso, eu usei as três certinho, como diz na embalagem, a cada 1 semana, mas não senti diferença não.


 Usei muito esse perfume da Avon, ele tava na promoção, se eu não me engano, saiu por R$ 9,00, ele tem amadeirado, adoro perfume assim! E esse creme para mãos da Avon de erva doce,que eu amo, tenho ele a bastante tempo, dá pra ver pela embalagem que ainda é antiga, usei ele bastante e ele ainda tem rs, ele é muito cheiroso!!!
 Para a parte do olhos, usei muito essa máscara da Avon Super Shock, ela é à prova d'agua, eu não acho que ele deixa os cílios com mais volume, mas ela deixa os cílios bem marcados. Agora, essas sombras é o seguinte, a da Avon eu só uso a prateada no canto do olho, só pra iluminar mesmo, acho que dá um charme, a parte escura, que é a cor chumbo, eu não uso, só queria mesmo mostrar com ela é pigmentada e com brilhinhos. A sombra da Natura, ela não é uma sombra pigmentada nadinha, por isso eu uso essa cor beeem rosinha pra passar a cima da maçã do rosto como iluminador.

E pra boca, usei muito esse batom da Natura que não acho mais essa cor, usei tanto que acabou :( cheguei a passar com  o dedo( quem nunca?) kkk, essa cor é a cor 57. E o gloss, é a cor 03, também da Natura Aquarela.

E esse foram os meus favoritos do mê de junho. E o mês de Julho, tem muuuita coisa!!!!! Aguardem!

Para ver a resenha da máscara CLIQUE AQUI
Para ver o shampoo e condicionador CLIQUE AQUI

Bjuu e até a próxima!!!!

3 comentários:

  1. Verdade quem nunca passou dedo no batom kkk,,eu gosto muito de produtos da Avon tenho varios, a Natura é show, má preço alto rs gostei de seu Blog tenha um bom dia Nataly..seguindo e curtindo beijos
    videosdasol

    comunidade do youtube

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa!
    Ótimos produtinhos.
    Tenho o gloss da natura, adoro ele, tem uma cor linda.

    Bjoos, te espero no A Moda In Foco.

    ResponderExcluir
  3. Uso quase tudo e amooooo...
    Amei o seu cantinho e já estou te seguindo, aqui e no Face. Quem sabe não conseguimos fazer um intercâmbio? Sou da Bahia!
    Passa no meu, e se gostar segue também e curte minha Fanpage.

    Blog: http://lindadebaseepocompacto.blogspot.com.br

    Face: https://www.facebook.com/lindadebaseepocompacto

    Cheiro,


    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!