Rotina de Cuidados Com O Rosto (Avon)

Oi meninas, hoje vou mostrar como eu cuido da pele do meu rosto. Eu não era muito de cuidar da pele do rosto não, mas de um tempinho pra cá, e depois que criei o blog, estou sentindo essa necessidade, porque estou vendo a importância que tem, não só cuidar da nossa pele, mas, do cabelo em fim, da saúde no geral!

Esses produtos comprei faz pouco tempo, exceto, o Esfoliante da Solutions Plus. Todos são da Avon, e eu adoro!! Minha rotina não é exatamente igual todos os dias, pois o esfoliante, eu passo um dia sim e um dia não. Mas vou mostrar a sequência de como eu faço quando uso todos juntos.


1º. Lavo meu rosto com o Gel de limpeza 2 em 1 Solutions Clean para pele mista. Ele é maravilhoso, limpa muito e logo quando você enxágua, quando bate a água no rosto, você sente uma sensação de frescor muito grande, como se ele fosse de hortelã, mas não é. Comprei para pele mista a oleosa, porque eu não tinha reparado que tinha para pele normal a seca, que acredito que seja o tipo da minha pele. Ele é livre de óleo e deixa o cheirinho  bem gostoso na pele. Ele limpa bastante. 
obs: Uma coisa que eu não gostei muito é que ele veio muito pouco, ele só chegava onde está escrito: Gel facial de limpeza 2 en 1 - limpia y tonifica. Eu odeio comprar algo que o produto vem menos que a embalagem, dá a impressão que fui enganada em relação as g/ml  :(. Mas fora isso, ele é ótimo!!! 



2. Em seguida, já com a pele limpa, eu passo o Esfoliante, com movimentos circulares. e o cheiro dele não é bom nem ruim. E acho que ele esfolia muito bem, na medida certa.



3. Depois passo o Tônico Clearskin com um algodão. Ele é para pele oleosa, mas eu gosto bastante dele, a pele fica bem refrescante e ele é muito cheirosinho. Eu já tinha usado ele a bastante tempo (bastante meesmo). 



4. Por último, uso o hidratante da Renew Genics, que é para todas as idades. E é simplesmente o hidratante facial, mas incrível que eu já usei, ele deixa a pele super, mas super macia, lisinha, com certeza vejo a pele do rosto bem hidratada depois que passo ele.E tem um cheiro muito gostoso!!


Valores dos produtos! (obs: *em promoção - Adorooo)
Gel de Limpeza Facial 2 em 1: *R$ 10,00
Esfoliante: *R$ 10,00
Loção Tônica: *R$ 9,00
Creme Renew: (esse eu ganhei, mas acredito que ele seja *R$ 54,00

É isso meninas, é assim que eu cuido da pele do meu rosto! E vocês, quais produtos usam?
Bj e até a próxima!!!

8 comentários:

  1. Eu sou viciada em AVON e todos os produtos que eu uso p o rosto são da marca. O Renew dessa linha eu uso p área dos olhos e o hidratante da Solutions para o rosto todo. Não te aconselho a usar o esfoliante mais do que duas vezes por semana porque esse da Avon é muito abrasivo e acaba criando um efeito rebote. O tônico eu nunca usai, uso esse mesmo gel que você de dia e o gel da Renew de noite porque ele também tonifica. Não vivo sem AVON!!!!!!! bjks e siga sua rotina que vale a pena os minutinhos dedicados todos os dias a nossa pele!!!
    Marcinha
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conheço muito bem esses produtos e já usei 3 deles, gel de limpeza, o tônico e o renew, são maravilhosos.

    Seguindo seu cantinho, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtinhos da avon tb, seguindo e curtindo aqui, bjo!!!
    http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Natali! Já amei o teu Blog quando vi o nome dele e me apaixonei de vez quando acessei e conheci o conteúdo! Essa linha da Avon é sensacional! Cumprem o que prometem! Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Olá, primeira vez no blog, adorei! mas assim , posso dar uma dica? evite produtos com álcool , e sim o tônico tem álcool, mas vale a dica se quiser.
    http://oladezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, já usei esse Gel de limpeza fácil e é ótimo.
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou de cuidar da pele do rosto, mas tenho que começar a fazer isso, já usei esse gel de limpeza e eu adorava, fiquei curiosa pra testar esse esfoliante.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro cuidar da pele, mesmo que eu não tenha mts espinhas e cravos. É sempre bom prevenir

    Beijos, e aguardo sua visita hein?

    s2dreamsofana.blogspot.com
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!