Favoritos de Julho!

Oi meninas, estava sumida, mas já estou de volta e cheio de novidades!!!  E como o mês de julho já se foi, separei os produtos que eu mais usei. Com vocês, FAVORITOS DE JULHO.

Nos cabelos usei três marcas diferentes, porque eu gosto sempre de variar. De shampoo comecei usando Pantene (Resenha Aqui). (Esse shampoo é maravilhoso!!!), mas ele acabou e comecei a usar o Seda Ceramidas (Muito bom também, acabei que nem deu pra fazer resenha dele, comprei junto com o creme pentear. Eu amei esse novo ceramidas, deixa um cheirinho maravilhoso nos cabelos). E condicionador usei o Elseve Reparação Total 5, porque eu adorei a máscara dessa linha, quem quiser ver a resenha (Aqui está) . Não uso muito condicionador não, invisto mais em máscaras, por isso só usei um esse mês.

Cremes de pentear, usei dois. Mas tenho uma tática, como o creme Natura é um pouco caro, primeiro passo nos cabelos o ceramidas(em todo o cabelo), e depois passo o natura para finalizar, pois ele firma muuuito os cachos, antigamente usava ele sozinho, mas acaba muito rápido, eu necessito que meus cachos fiquem firmes, pois já expliquei isso aqui nesse (POST ) devido a química que passei no cabelo. Hoje ele está bem mais bonito, com cachos mais formados. Vou mostrar tudo em fotos, prometo!! E esse Seda, eu me surpreendi com ele, pois essas marcas baratas quase nunca presta, mas eu amei, apesar de usá-lo antes do natura, ele tambem firma, e deixa seu cabelo muuuito, mas muuito cheiroso mesmo depois de seco!!! É incrível!

Para o corpo, usei bastante esse perfume da Avon Luiza Brunet, mas ele nao fixa nao, é preciso que se passe ele pelo menos umas 3 vezes ¬¬, mas ele é bem cheiroso . E o hidratante é o Macadâmia todo dia, da Natura, muito cheiroso e vem muuuito 400ml e ja tenho ele a um tempão.

Para o rosto usei todos esses prdutos da Avon, e eu amei demais todos (RESENHA AQUI).  

De Make, usei bastante a base e o pó na Avon ColorTrend, e o baton Extra Lasting na cor Tomate RESENHA AQUI ). 


É isso meninas, esses foram os meus favoritos de julho, espero que tenha gostado. Beijao e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Amei seus produtinhos favoritos!

    Tenho um blog também, se puder dê uma olhada http://papodabru.blogspot.com.br/ ! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ??
    adorei os seus produtos :)
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. eu tbm uso esse da Natura Plant é um pouco carinho mesmo
    e eu tbm passo creme de pentear antes senão acaba muito rapido e ele é maravilhoso
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uso o mesmo pó e base que você! (avon colortrend - bege médio/ bege)
    Sempre bom ter uma blogueira assim, para se basear nos tons de produtos para a pele!
    Adorei o blog, seguindo.
    tinofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!!